Quem escreve

Pra quê esse blog? Quem escreve?

Oi! Eu sou a Bruna. Uma pessoa comum que ama viajar e passa a maior parte do tempo juntando dinheiro e contando os dias para viajar em todas as oportunidades. Estou viajando de forma independente e muitas vezes sozinha desde os 13 anos!

Bruna Barbosa

Se você está aqui, provavelmente é como eu!

Com esse blog, além de guardar lembranças, mostrar as fotos que mais amei fazer e escrever as loucuradas que passam na minha cabeça, tento ajudar quem precisa de dicas para a próxima viagem e dizer que sim, toda viagem é possível!

Vá em frente, sonhe e se programe que sua viagem sai do papel e vai ser incrível!

Eu amo fotografar, sonhar sentada numa café vendo a vida passar, encontrar aquele lugar onde o pôr-do-sol é o mais lindo, fazer yoga, ler sem parar durante 3 dias!

É claro que eu adoro um luxo, mas não tenho frescuras e topo tudo para viajar, sou amante da natureza, mas deslumbrada com a civilização, sou absolutamente racional, mas choro a cada despedida.,,

Em outras palavras, tem de tudo nesse blog!

Você achou que Expressinha é um nome meio doido? O nome é uma homenagem à minha vó Nô, que assim chamava a mala caixote do meu pai porque ele só passava em casa voando para esvaziar, encher a mala novamente e cair no mundo.

Anos depois, essa mala se transformou num dos meus brinquedos preferidos na casa da minha outra vó, a Maria. É, portanto, uma homenagem à minha família.

E é para você correr e preparar a sua expressinha e cair no mundo também!

 Logo-Expressinha

2 Resultados

  1. Bruna Barbosa disse:

    Que delícia e inveja, Mônica! Estou morta de saudades dos lugares mágicos desses países! Você vai amar, com certeza!

  2. Monica Santos disse:

    Oi, Bruna
    Estou preparando minha ”expressinha” para junho próximo Espanha e Portugal. Valeu pelas dicas!

Deixe uma resposta