New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta

Nunca fui à um musical da Broadway.

A bem da verdade é que não gosto nem  de musicais, nem de comédias, o que geralmente anda junto… Tudo bem, senti um pouco de vontade de ver o Rei Leão, o Wicked, ou o Mamma Mia, mas os preços, que ultrapassam os USD 100,00 não animaram….

Dicas dos amigos que já foram: o Mamma Mia é o mais animado, todo mundo levanta e dança e canta em alto e bom som. Perfeito para aqueles que estão no maior alto astral. Já o Rei Leão é o que tem a produção mais linda e emocionante. Perfeito para os amantes da beleza e da arte. Os que tem artistas famosos em geral não valem a enorme bagatela que você vai pagar e se estiver barato, é porque é noite de folga deles…

Rei Leão

Rei Leão 2

Para todos é possível comprar ingressos antecipadamente pela internet. No site dos Mãos de Vaca sempre há códigos de desconto que já utilizei mais de uma vez para outras coisas e funcionam. Não fique frustrado se não der certo, às vezes o código já expirou. Fuçando na net também dá para encontrar outros códigos, até em outros países, mas tem que ter aquela paciência.

Neste mesmo bat local você sempre vai encontrar códigos para o Fuerza Bruta, que sairá por cerca de USD 39. Uma verdadeira pechincha!!

Expressinha NY (76)

Começo de uma das cenas mais conhecidas do Fuerza Bruta

 

O Fuerza Bruta não fica na Broadway, mas num teatro pequeno numa ruazinha próxima à Union Square. Se quiser viver uma emoção única e ver um show surpreendente, esta é a sua pedida. O show é incrível e mesmo quem já foi mais de uma vez continua impressionado. Além de ser lindo e bem montado, ainda é participativo e aconselho a logo na entrada se encaminhar bem para o meio do teatro, aproveitando que não há lugares marcados (se você for do tipo empolgado, aconselho ainda a levar uma blusa para trocar na saída).A região da Union Square é deliciosa, vale a pena chegar bem antes do show e dar uma volta, comer alguma coisa em um dos muitos lugares legais que ficam por ali e curtir o clima. Além disso, o Fuerza Bruta é tipo uma baladinha, serve drinks na entrada e na saída à bons preços, o pessoal já vai papeando e paquerando e pode ser o esquenta para uma noite bem animada.

Expressinha NY Fuerza Bruta

Um pouco da maravilha do Fuerza Bruta

Uma outra dica para comprar ingressos mais baratos também é dada pelo pessoal do Mãos de Vaca: o balcão da TKTS no Píer 17, um lugar super fofinho à beira do Rio East que tem até um shopping com excelentes lojinhas. Neste balcão, assim como no da Times Square, são vendidos pouco antes dos shows, por precinhos mais camaradas, ingressos que eventualmente estejam sobrando. Só que no Píer 17 as filas são pequenas ou inexistentes enquanto na Times Square…Se você não quiser correr, também pode aproveitar que há pouco movimento e comprar seu ingresso com antecedência, mas pelos preções normais. Por fim, ainda dá para comprar tickets no ebay, mas nunca tentei e não sei como funciona.

Este site do Mãos de Vaca, aliás, é sensacional e um dos nossos preferidos sobre NY. Além de milhares de dicas postadas que podem parecer bobagem, mas facilitam sua vida, como por exemplo, como comprar o Metrocard e como funcionam as tips ou gorjetas com cartão de crédito e as moedas, eles vendem um guia completo por um preço inacreditável!! Tá certo, é coisa de mão de vaca, mas por isso mesmo vale a pena.

 

Expressinha NY Fuerza Bruta

E para deixar uma boa dose de curiosidade… at Fuerza Bruta

Mais para sua grande viagem à Big Apple:

Dicas iniciais para a comilança em New York!

New York – onde comer muito, bem e até barato!

New York – onde dormir sem frescura!

New York – Cerveja, Boteco, Relax

New York – Harlem, Gospel, Different

New York – CityPass vale a pena?

New York – Compras, Vinil, Óculos

New York – Parques

New York – Museus

New York, por onde mais andar?

Expressinha – New York

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Janeide disse:

    Estou adorando suas dicas. Parabéns :)

  1. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

  2. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

  3. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

  4. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

  5. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

  6. janeiro 14, 2016

    […] New York – Shows, Broadway, Fuerza Bruta […]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: