Cingapura – Marina Bay Sands – “O” Hotel

Ta tranquilo e pode gastar o quanto quiser em Cingapura? Siga direto para o Marina Bay Sands e o lado modernoso da cidade.

Claro que você pode passar por lá só o tempo que puder, como nós. Vale cada centavinho.

Vamos lá, fazendo a reserva com certa antecedência você bem consegue diárias com um descontinho. Nós pegamos a diária mais barata, que dava direito à um quarto incrível com vista para o jardim, mas quando dissemos que estávamos em lua de mel nos deram um upgrade para um quarto ainda mais incrível no andar mais alto possível com vista para a cidade, mandaram flores, enfim, tratamento fofo como se espera de um hotel desse.

Singapura Marina Bay Sands

Hotelão ao Por-do-Sol!

Eu já disse que os 2 dias que passamos lá custaram quase que o mesmo que meu aluguel de um mês, mas justiça seja feita, o quarto era quase do tamanho do meu apartamento e aqui não tem piscina, Spa, shopping, arrumadeira, nem sachês do TWG, um chá maravilhoso que custa uma fortuna. Muita gente não curte, mas adoro hotel que tem chaleira para tomarmos um cafezinho ou chá quando quisermos. Quando tem café e chá bom então, sucesso total, tomei todos os chás de jasmim que deixaram para nós. Delícia, delícia, delícia.

A TWG tem uma loja e um restaurante no hotel. Lindos de morrer, cheios de atendentes que te explicam tudo sobre todos os chás, cheio de caixinhas de chá maravilhosas, cheio de xícaras dignas do chá com a rainha. É tudo meio caro, mas para quem gosta é até barato.

Marina Bay Sands Room

Nossa vista! Desagradável…

Marina Bay Sands Room

Entra, mas não repara a bagunça!

O Hotel é imenso, você se perde muito procurando algo específico. O negócio é sair andando. Tem sala de conferências, cassino, teatro, um shopping só com marcas caríssimas e muuuitos restaurantes que são abertos ao público e você não precisa se hospedar lá para conhecer.

Depois que você entra ali, não quer mais sair nem para comer. Acho que fizemos bem em ir para lá depois de visitarmos outras partes da cidade.

O porém, na minha opinião, é que os restaurantes tem uns horários todos doidos que você pesquisa na TV do seu quarto e a maioria fecha cedo. Se você marcar touca, só vai sobrar uma pizza meia boca por muitos dólares! Além disso, na diária caríssima não está incluído o café da manhã que no sistema Buffet custa 40 dólares por pessoa. Bom, também pode ser entregue no quarto… Preferimos descer e comer nos cafés e docerias por ali, bem mais em conta e proporcional ao tanto que eu como, ainda mais de manhã. Mas perde o glamour, né?

Marina Bay Sands

A produção de Dumplings fresquinhos do Din Tai Fung.

Singapura Marina Bay Sands

Os corredores do Marina com seus abajures gigantes acesos à noite!

Experimentamos 5 restaurantes:

  • o bar da piscina, onde o drink é meia boca e só vale comer a batata frita normal e tomar cerveja;
  • o South Coast, que é mais um bar e onde comemos a pizza meia boca, mas pelo menos fica aberto até um pouco mais tarde e fica de frente para toda a vista da cidade;
  • o SweetSpot, ótimo, onde tomamos café da manhã;
  • o Osteria Mozza onde fomos atendidos com muita agressividade, gastamos uma fortuna e, apesar de ter comido algo simplesmente extraordinário (o goat cheese ravióli with five lilles que é o que você devia pedir se for até lá), achamos todas as porções minúsculas, frustrantes para um verdadeiro restaurante italiano;
  • o Din Tai Fung, maravilhoso, com seus famosíssimos dumplings, uma trouxinha super delicada e perfeita. Sabe quando você pede, come e precisa pedir de novo e depois pedir mais uma vez, simplesmente porque a comida é boa e tudo que passa para a mesa do lado dá água na boca? Muito, muito, muito bom.
Singapura Marina Bay Sands Supertrees Groove

A vista das jacuzzis do Marina!

Singapura Marina Bay Sands Supertrees Groove

Lindo de dia e de noite

Singapura Marina Bay Sands Supertrees Groove

Vista linda dos “jardins”

Foi o que tivemos tempo de conhecer. Lá no hotel é famoso o Ku Dé Ta, que fica ao lado da piscina e, assim, você pode curtir o visual sem se hospedar, já que não é possível ir à piscina sem ter um quarto. No entanto, além de caro, é um ambiente agitadíssimo, com música alta, luzes mil e enfim, é para quem gosta de ver e ser visto.

 Eles ainda tem um Spa que pareceu incrível, mas com aquela piscina, quem quer ficar fechado?

Singapore Marina Bay Sands Pool

Piscinão de Singa!

Singapore Marina Bay Sands Pool

Quem não quer estar ali, diante do sol?

Singapore Marina Bay Sands Pool

Bye Bye!

Singapura Marina Bay Sands Pool Night

Prepare todos os uaus para essa hora…

A piscina fica aberta das 6hs da manhã às 11hs da noite. Vá um pouquinho em cada horário, é fascinante. De dia é sol, calor e tem o pôr-do-sol ali na frente. De noite é fantástico, uma imensidão de luzinhas que realmente dão a dimensão da cidade, a altura da piscina, uma sensação única!

Claro que é uma agitação só, está sempre cheio, é difícil arrumar uma cadeira, todo mundo tirando fotos loucamente, mas dedique-se a ficar ali relaxando e curtindo e você verá as ondas de agito e paz e vai aproveitar muuuuuito. Se cansar, vá ali para o outro lado, tem jacuzzis, cantinhos sossegados, vista para a marina, para o jardim de árvores gigantes e o festival de música e luzes à noite, para a lua cheia nascendo vermelhona ali na frente. Só vai ser uma pena quando você tiver que ir embora.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. setembro 29, 2014

    […] pagar nada! Além da Marina de barcos e do Marina Bay Sands Hotel, que domina a paisagem e do qual já falamos aqui, o complexo tem o shopping com o original nome “The Shoppes”, cuja lista estrelada de lojas […]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: